Hospital Irmã Dulce recebe currículos

Por Editoria em 16/8/2008

A Fundação do ABC (FUABC), administradora do Hospital Municipal Irmã Dulce, está recebendo currículos de profissionais para todas as áreas de atuação hospitalar, como auxiliares e técnicos de enfermagem e ocupantes de funções administrativas e de manutenção.

Os interessados devem enviar o currículo para Rua Dair Borges s/nº, Boqueirão, Praia Grande, CEP 11.701-210, aos cuidados do Setor de Recursos Humanos.Com 40 anos de experiência na área, a Fundação do ABC conduz hospitais como o Mário Covas, em Santo André; o Hospital Universitário de São Bernardo do Campo; e o Albert Sabin, em São Caetano do Sul.

Em Praia Grande, a organização social assumiu o Irmã Dulce no último dia 1º. Com instalações físicas que priorizam organização de fluxos, higiene nos procedimentos, biossegurança e conforto de pacientes, fruto de um projeto arquitetônico que obedeceu a rígidos padrões, o hospital se destaca também pela tecnologia de ponta.Com o aporte técnico da Fundação do ABC, o hospital ganha em qualidade de serviços e, futuramente, registrará uma evolução ainda maior.

"Existe projeto de transformar o Irmã Dulce em um hospital de ensino, com residentes, estudantes e professores de Medicina", declara o secretário-adjunto de Saúde e diretor clínico do hospital, Adriano Bechara..

Publicidade:

Notícias Relacionadas: